quarta-feira, 1 de maio de 2013

FINAL DE SEMANA E CERVEJAS

IMPRESSÕES E OPINIÕES SOBRE ALGUNS LUGARES VISITADOS EM CAMPINAS


Fui para Campinas-SP dia 23/04 uma quinta feria, fazer uma visita a minha namorada

Mal cheguei eu já fui carregado a um Bar cujo o nome é Buteco do Jair
Onde falaram que iriamos comer coxinhas, pensei comigo " Nossa senhora viajei até agora e vou comer coxinha! ", não dei a atenção necessária ao Bar, Me surpreendeu muito o lugar, ótima musica, uma decoração fantástica estilo botecos da Lapa-RJ, só faltou aquela cerveja para completar tudo! mas mesmo assim comi um coxinha de carne seca com catupiri e uma de lombo, MEU DEUS!
Recomendo muito esse lugar, não só eu como n matérias sobre o bar penduras nas paredes.

Sexta dia tomar um boa cerveja com ótima companhia, fui a um lugar que sempre quis ir e dessa vez tive a oportunidade, fui a famoso Bar Brejas
 do renomado Mauricio Beltramelli, não preciso falar muito do bar! mas comecei a noite com duas promoções que eles tinham no dia! e não se deixe enganar por serem promoções, comecei com:



De Koninck:
Uma cerveja Belga(Belgian Pale Ale), muito boa, e um ótimo preço (promoção), uma bela apresentação, o Brejas serviu em seu como especifico




Ou foi a Brooklyn Lager, nem precisa muito de apresentação essa cerveja, e novamente servida em seu copo especifico    



Deixando um pouco de lado a cervejas e as promoções, pedi uma porção que minha nossa senhora dos croquetes! O que é esse croquete com brie! Recomendo muito!



               
Com aquele cardápio tremendo, fiquei sem saber qual seria a minha próxima breja! pensei muito e falei como tudo hoje esta sendo servido em seu como respectivo e com a marca da cerveja, nada melhor do que uma Pauwel Kwak, outra cerveja que despensa apresentações, se não provou, corre! porque você precisa experimentar essa excelente cerveja!



Pra fechar a noite e ir embora de carona, como não era o motorista da rodada, falei agora vou fechar com tudo!
Pedi uma Gordon Finest Chrome é uma cerveja Belga seu estilo é (Malt Liquor), muito interessante, todos os seus 10,5% ABV foram servidos mais uma vez em seu copo especifico. Ela é uma cerveja interessante, você sente o álcool, mas muito boa de ser bebida, me surpreendi com ela.



Sábado, dia de dar uma voltinha por ai!, quando estavamos indo para não sei onde, olho para o lado o que vejo! Mr.Beer, não esperava o encontrar! Foi uma ótima surpresa!
Não teve como não entrar e não aproveitar os ótimos preços do lugar, comprei uma cerveja feita especialmente para o Mr.Beer, a 


Tereza Pilsen Extra Hop


Estilo: German Pilsner
Álcool: 5% ABV

Ela é uma homenagem a brasilidade 

Muito boa cerveja, uma ótima drinlability





Outra foi da cervejaria Americana a Anchor Brewing Company

Anchor Humming



Estilo: American Pale Ale
  Álcool: 5,9% ABV

É uma cerveja sazonal, feita pro Outono, não tomei ainda





Meu sábado não termina por aqui! Como toda boa mulher minha namorada falou " Vamos ao Shopping  , fui ao Shopping Don Pedro,(O maior da América Latina) bater perna, é...... nunca mais reclamo de ir a esse shopping, mais uma surpresa.

Um lugar de se perder enquanto você escolhe as suas cervejas, entre outras coisas, mas a variedade de brejas é enorme! Fui obrigado a fazer mais alguma comprinhas! e Ganhei uma Caneca da Paulaner de 1L, da namorada! Bom comprei algumas Paulaner Original Münchner Hell (Premium Lager), para usar o meu mais novo presente e acompanhar o jantarzinho mais a noite!

Na minha cesta caiu mais algumas cervejas entre elas, uma que estava com uma promoção muito bacana(perceberam que eu adoro uma promoção). 



Uma Rogue Mom Hefeweizen with Rose Petals, isso mesmo vai pétalas de rosa na composição dessa cerveja

Cerveja Americas
Estilo: American Wheat/Rye
Álcool: 5% ABV 

Calma ainda tem mais, alem dela estar com um ótimo preço, quando você comprava um Rogue, ganha uma raspinha e como ela você pode ganhar outra cerveja, abridor, entre outros itens, fui la peguei a minha e raspei, o que ganho? Um maravilhoso copo da Rogue, 
Bom, depois de todas essas surpresas, conclui que foi um ótimo final de semana, alem de ver a minha namorada, adorei o Bar do Jair, o Breja me impressionou foi mais do que eu pensava e o Empório Santa Therezinha me marcou, por se um lugar de bons preços e de boa cervejas.

Obrigado!

Nenhum comentário: